quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Desafio na gestão de marcas é tema da sétima edição do Conarec

Nos próximos dias 3 e 4, a cidade de São Paulo será a sede da sétima edição do Conarec, o Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente, realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec), em parceria com o Grupo Padrão.

Com o tema O Desafio na Gestão e Criação de Marcas 2.0, o evento pretende reunir mais de duas mil pessoas, entre dirigentes, gestores e profissionais de empresas dos mais variados segmentos da indústria, para debater como é possível fidelizar e solidificar suas relações com os consumidores em tempos de convergência de mídias e de interatividade nas relações de consumo.

Estarão presentes profissionais de organizações como Nestlé, Habib's, Carrefour, Fiat, Banco Real, Uol, Vivo, Magazine Luiza, entre outros.

O Conarec será realizado no Hotel Transamérica, em São Paulo. Para mais informações sobre a programação do evento, clique aqui!

Fonte: Meio & Mensagem

Nenhum comentário: