Promovido pela ESPM e IBOPE, o curso tem ênfase em gestão da informação e orientação mercadológica
A pós-graduação “Pesquisa de Mercado, Mídia e Opinião com ênfase em Gestão da Informação” teve seu prazo de inscrição estendido para o dia 30 de julho. Parceria entre o IBOPE e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o curso forma especialistas desde 2003 e é o único na área da educação.
A pós-graduação orienta profissionais nas tomadas de decisões baseadas na análise de dados e tem forte orientação mercadológica. As aulas têm início previsto para o dia 04 de agosto e acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h40. O curso tem duração de 15 meses e carga horária de 360 horas.
O ambiente globalizado de negócios, a pesquisa qualitativa, a gestão da informação e as novas estratégias empresariais são alguns dos assuntos abordados no curso, que é conduzido pelos executivos do IBOPE e por professores da ESPM. Os executivos do IBOPE são responsáveis por módulos específicos como introdução à pesquisa, planejamento e interpretação dos resultados, investigação do comportamento, gestão do risco e análise multivariada.
Para pleitear uma vaga na pós-graduação “Pesquisa de Mercado, Mídia e Opinião com ênfase em Gestão da Informação” é necessário apresentar diploma de conclusão de curso superior, currículo profissional e submeter-se a uma entrevista de avaliação. A formação é indicada para profissionais que atuam em veículos de comunicação, agências de propaganda, institutos de pesquisa de mercado, consultorias, associações de classe e empresas de comércio e serviço, entre outros.Mais informações no site www.espm.br ou pelo telefone (11) 5081.8225.
Nenhum comentário:
Postar um comentário